Para efetuar uma reserva de transfer é necessário mínimo de 24 Horas e caso desejar serviço de câmbio no transfer mínimo 78 Horas.
O tempo de viagem do hotel ao aeroporto de Ezeiza é de 60 a 70 minutos, recomendamos quando for solicitar nosso serviço, combinar entre 3 e 4 horas antes da partida do voo. Se você voar do Aeroparque, entre 3 e 3,5 horas é o suficiente.
Nos traslados do aeroporto você deve indicar o horário previsto de chegada do vôo. O mesmo acontece em portos de cruzeiros e estações de trem, é necessário indicar o horário previsto de chegada. Nos traslados desde o hotel você deve indicar quando quer que o busquemos.Ou seja, você não deve indicar o horário de saída do voo, mas sim o horário que deseja que o busquemos. Você pode ver nossas recomendações na próxima pergunta.Para referências iremos pegar a cotação de hoje
Real : ARS 33,80 / Dólar : ARS 183,00
Seu dólar vale quantos pesos ? ARS 183,00
Seu real vale quantos pesos ? ARS 33,80
Pegue o tanto que vc irá pagar no dólar por reais e multiplique pelo valor do peso.
Ex: Para comprar 100 dólares eu preciso de 563,00 , Então a cada 100 dólares eu tenho 18.300 pesos e a cada 563,00 reais eu tenho 19.029 pesos, então isso quer dizer que na cotação de hoje o real está com vantagem.
Mas vale lembrar que tem que calcular o quanto tempo você irá gastar para ir comprar esses dólares, distância até ir comprar entre outros fatores, essa conta é apenas uma simulação do dia 28/09/2021, para saber o valor real recomendamos atualizar as taxas de câmbio do dia de hoje.
Aeroportos: 1 hora a partir do horário efetivo de pouso do voo.
Portos de cruzeiro: 1 hora a partir do momento real de atracação do navio.
Estações de trem: 15 minutos do horário real de chegada do trem.
Hotéis e apartamentos: 15 minutos a partir da hora indicada no momento da reserva.
Se por algum motivo precisar de mais tempo, deverá ligar para o número de contacto que consta na reserva. Neste caso, tarifas extras podem ser aplicadas.
O condutor irá marcar um ponto único para melhor localização. Hotéis e apartamentos: o condutor irá aguardar no exterior do edifício. Caso houver a possibilidade de estacionar o veículo, poderá esperar na recepção. Em todos os casos, o condutor irá esperar com um cartaz com o seu nome.
Ao contrário da nossa concorrência, os nossos preços são finais, incluindo os pedágios. Podem existir suplementos nos casos em que o destino não se encontre na zona indicada ou se for necessário fazer uma paragem adicional durante o trajeto.
viajar além do condutor. Todos os passageiros, incluindo as crianças pequenas, independentemente da sua idade, contam como passageiros. Se estiver num grupo numeroso, deve reservar vários veículos.
Durante o processo de reserva poderá ver a quantidade de bagagem permitida por veículo. Em cada veículo está indicada a sua capacidade em número de malas grandes e número de malas de mão. As medidas máximas por tipo de mala são: Mala de mão: a soma do comprimento, altura e largura não deve exceder os 115 cm. Mala grande: a soma do comprimento, altura e largura não deve exceder os 155 cm.
Clique aqui e conheça um pouco mais sobre cada nota.
Não se preocupe, ao decorrer da reserva terá uma opção para selecionar se tiver transportando algo especial, só especificar o tamanho que estaremos verificando o que pode ser efetuado em este caso.
O número do voo é composto por 2 caracteres que representam a companhia aérea, e 4 números que completam o número do voo. Alguns exemplos são AR4202, BR2402 ou UE2039. Pode encontrar o número do seu voo no email de confirmação da reserva da companhia aérea.
Os voos, comboios e barcos são seguidos a todo o momento, pelo que não tem de se preocupar em contactar-nos. No caso de atrasos excessivos, se não pudermos reprogramar o transfer devido à falta de disponibilidade de veículos, a quantia total do serviço será reembolsada.
É fundamental que tenha um celular em funcionamento, pois podemos ter a necessidade de o contactar em caso de emergência como, por exemplo, se o condutor tiver uma avaria ou simplesmente tiver dificuldades para o encontrar.
A empresa de transfers nunca será considerada responsável pela perda de um voo. Os clientes são os únicos responsáveis por saberem a hora de saída do seu voo e de solicitar o serviço de recolha com a antecedência suficiente.
Se o seu grupo estiver hospedado em diferentes hotéis ou se tiver de fazer uma paragem para ir buscar as chaves de um apartamento, deve ter em conta que este serviço implica suplementos. Quando a reserva estiver feita, iremos enviar-lhe um email com a quantia do suplemento. Poderá aceitar ou cancelar o serviço sem custo. Pode pagar online ou diretamente no destino.
Oferecemos serviços de transfers privados e partilhados. Nos serviços privados, o veículo será de uso exclusivo. Nos transfers partilhados, o veículo será dividido com outros viajantes.
Ainda que a maioria dos condutores fala vários idiomas, não podemos garantir que o condutor atribuído fale português. No entanto, o idioma não é importante para o transfer, pois o condutor dispõe de todos os dados necessários de antemão para realizar o serviço.